Meu Precatório: maior blog de precatórios do Brasil

Atualizado em 21 de abril de 2023 por rafael.fonseca

Quando o assunto é precatório, não tem para ninguém! A Meu Precatório é a mais completa fonte de informações e assessoria para os credores que precisam se orientação na hora de decidir o que fazer com seu benefício.

Por isso, no artigo de hoje, vamos apresentar todos os serviços que temos à disposição dos credores de precatórios. Veja como podemos ajudar você a tomar decisões a partir de informações relevantes, além de oferecer todo o suporte para fazer o melhor negócio com o seu crédito.

Somos especialistas em precatórios, e hoje é com muito prazer que nos apresentamos! Bem-vindos, credores!

Quem é a Meu Precatório?

A Meu Precatório é uma empresa do grupo Mercatório que, desde 2016, conta com uma equipe especialista em precatórios e tem atuação em todo o Brasil.

Nosso objetivo é fornecer todo tipo de serviço e assessoria aos credores de precatórios — desde informação, com o maior blog sobre precatórios do Brasil — até assessoria jurídica e financeira.

Afinal, é muito comum o credor ter dúvida sobre como lidar com o seu benefício. E não é fácil decidir o que fazer quando se tem cenários de incertezas de pagamento, além das longas filas e adiamentos. Então, para facilitar essa tomada de decisão, a Meu Precatório oferece parceiros e especialistas de confiança com o intuito de dar ao credor o melhor suporte possível.

Posso vender meu crédito para a Meu Precatório?

Sim! Caso seja do interesse do credor, podemos avaliar e fazer uma proposta pelo seu precatório. Em outros casos, também ajudamos a encontrar um comprador para fechar um ótimo negócio.

Aliás, você já sabe que a venda de precatórios é uma alternativa muito comum e totalmente legalizada para fugir das filas de pagamento, longas e imprevisíveis. Quer entender melhor sobre a venda? Aqui no blog, tem diversos artigos especializados sobre o tema, explicando como funciona, a viabilidade em comparação a um empréstimo, entre outros.

Qual a vantagem de negociar com especialistas?

Essa é fácil! Pergunte a qualquer vendedor quais são as características para fechar o melhor negócio: preço bom, pagamento rápido, à vista e com a melhor transparência possível. Em bom português, negócio para lá, dinheiro para cá!

É assim que a Meu Precatório trabalha na compra e venda de precatórios. Somos uma empresa responsável e transparente. Por isso, nosso objetivo é priorizar o melhor negócio tanto para o credor, quanto para o investidor.

Negociamos também na busca do valor máximo pelo precatório que se quer vender. Sabemos que é um direito adquirido, além de conhecer bem o esforço e a espera judicial por trás de cada processo judicial. Por isso, valorizamos ao máximo o valor que irá para o credor, fazendo sempre a melhor oferta.

Além disso, com o negócio fechado, não tem essa de parcelamento! O pagamento é a vista, no valor acordado! E tudo com a maior agilidade, sem enrolação. Afinal, sabemos que o credor que opta pela venda tem pressa para receber e, muitas vezes, está fugindo da burocracia e da longa espera das filas de pagamento.

Então, como posso vender meu precatório?

Não somos o maior blog de precatórios do Brasil à toa. Aqui você encontra uma série de artigos que explicam detalhadamente esse passo a passo para a venda dos seus créditos, bem como as possibilidades e implicações da negociação.

De forma bem resumida, o credor pode entrar em contato com a nossa equipe de especilialistas em um de nossos canais e demonstrar o interesse em saber mais sobre o processo, já encaminhar a venda ou buscar orientações.

Após o contato, faremos a melhor oferta possível pelo benefício. Caso o credor aceite, iniciamos um procedimento bem célere de análise, com emissão de algumas das certidões necessárias para garantir a segurança da transação. Por fim, vem o pagamento a partir de uma transferência bancária no mesmo dia em que o contrato é assinado.

Vender meu precatório é um bom negócio?

A resposta vai depender de caso a caso. Nós temos um artigo aqui no blog para debater se vender precatório é uma boa ideia. Afinal, a decisão tem influência de uma série de fatores como a sua situação financeira, que pode ser determinante para o próximo passo.

Além disso, o principal argumento para que o credor opte pela venda é o tempo. Sabemos que a fila de precatórios, especialmente dos estaduais, é incerta. Algumas já duram décadas. Um credor que deveria ter recebido seu benefício em 2012, ainda não recebeu em 2023. Esse é apenas um exemplo para mostrar melhor os efeitos dessa espera.

Para fugir das filas, a venda aparece como uma ótima alternativa, uma vez que o credor pode receber o dinheiro de forma antecipada, rápida e totalmente segura.

Assim, se você também quer ter o dinheiro no bolso antes, conte com a Meu Precatório para encontrar o negócio mais rentável do mercado. Também conte com a gente para acompanhar informações atualizadas, dicas valiosas e muito conteúdo educativo no blog e em nossas redes sociais antes de dar o próximo passo.

Tem interesse em vender ou receber mais orientações? Então, entre em contato com a nossa equipe para valorizar seu precatório e, acima de tudo, seu direito.

Francisco Soares

Francisco Soares

Artigos: 115

2 comentários

  1. Tenho compra de Precatórios:

    Estado de São Paulo
    Município São Paulo
    Município Guarulhos
    Munícipio Campinas
    Munícipio Santos

    FEDERAL:

    2024 – TRF3
    2023
    2022

    TRF1
    TRF4
    TRF5

    • Boa tarde, tudo bem? Obrigada pelo seu comentário!
      Quanto a sua dúvida, podemos esclarecer melhor sobre a venda através do
      número (31) 99765-6701.

      Espero ter ajudado, caso ainda tenha dúvidas fique à vontade para perguntar!
      Atenciosamente, Equipe Meu Precatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *