Vender meu precatório é seguro?

Atualizado em 29 de agosto de 2023 por Lorenna Veiga

CASOS REAIS DE VENDA DE PRECATÓRIOS

Vender um precatório pode ser uma opção para quem deseja antecipar o recebimento do valor a que tem direito, em troca de uma porcentagem do montante total. No entanto, antes de decidir vender seu precatório, é importante considerar alguns fatores e, em seguida, escolher uma empresa ou instituição para realizar a transação.

Aqui estão algumas orientações para ajudar você a avaliar a segurança desse processo:

 

Reputação da empresa: Pesquise e escolha uma empresa de compra de precatórios que seja confiável e tenha uma boa reputação. Verifique avaliações de clientes anteriores, se há reclamações registradas em órgãos de proteção ao consumidor e se a empresa possui algum histórico negativo.

Análise do contrato: Leia atentamente todos os termos e condições do contrato antes de assinar. Certifique-se de entender as taxas, porcentagens e quaisquer encargos associados à venda do precatório. Se necessário, consulte um advogado para auxiliá-lo na análise do contrato.

Transparência: A empresa deve ser transparente em relação aos custos envolvidos na transação. Desconfie de empresas que não fornecem informações claras sobre as taxas e comissões que serão deduzidas do valor do precatório.

Pesquisa sobre o mercado: Faça uma pesquisa para entender qual é a taxa de desconto típica para a venda de precatórios em sua região. Isso ajudará você a avaliar se a oferta que está recebendo é justa.

Aconselhamento legal: Antes de tomar qualquer decisão, é recomendável buscar aconselhamento legal. Um advogado especializado pode analisar a situação, explicar as implicações legais e ajudar a garantir que você tome uma decisão informada.

Na Meu Precatório, garantimos total segurança ao realizar a venda do seu precatório, uma vez que todos os aspectos mencionados anteriormente estão integrados em nossa empresa.

Abaixo, apresentamos casos reais de pessoas que optaram por vender seus precatórios junto à Meu Precatório:

EQUIPE E PROCESSO

“Olá, pessoal na hora de tomar a decisão de antecipar meu título não tive dúvidas em realizar todo o processo com a equipe de MEU PRECATORIO. Equipe super atenciosa, conduzindo com clareza, transparência e competência, indicando de olhos fechados”

Maria Olivia Gonçalves Marques (2023)

 

MELHOR PREÇO DO MERCADO – LIMPAR SEU NOME (NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS)

“Meu nome F.A , região do Vale do Ribeira ,interior de São Paulo,  desde inicio do inicio do meu processo na justiça Federal contra INSS em 2014 , a Justiça Federal reconheceu meus direitos em receber o valores atrasados do INSS, acumulado durantes anos, em 2021 foi protocolado meu precatório,  constando na lista pagamento para 2023 “este ano”, devido a regras e prioridades  orçamentárias do Governo, meu nome não esta na lista pagamento previsto para este ano, 2023.É justamente esses prós e contras que coloquei na balança para vender  precatório. Não é fácil, precisar do dinheiro e ficar em aguardando se no  próximo ano vai receber ou não, decidi que este era o momento para fazer a venda. Fiz cotação com empresas que compram precatórios .

A melhor oferta foi da empresa Meu Precatório. que me pagou o valor na hora, após assinatura documentos junto ao cartório na cidade onde resido ,acompanhado com advogado deles,  tudo transparente.

Fiquei satisfeito em receber o valor na hora e saber que durante a pesquisa emissão de certidões nos órgãos públicos, pela empresa Meu Precatório, tomei conhecimento de ações e valores que constavam em dívida ativa em meu nome se é ruim esperar pelo precatório, é ainda saber que eu  poderia sofrer uma desapropriação não paga. Valeu a pena vender meu precatórios, precisarei de dinheiro rápido no para pagar dívidas, fazer uma compra esperada há muito tempo e comprar um carro novo. Vale consultar uma empresa Meus Precatório.   que foi de  confiança Demonstrando o saldo devedor dessas dividas ativa. Agora estou  desfrutando o valor do precatório Vendido para empresa Meu Precatório, usufruindo na em vida e sem preocupação de dívidas se acumulando e preocupado se vou receber ou não.

Vale a pena consultar a empresa Meus Precatório, você será bem atendido, caso exista problemas em seu nome, será resolvido diretamente com eles, tudo transparente e soluções em caso de dúvidas.”

F.A. aposentado (2023)

 

PALAVRA DO ADVOGADO

“Olá, venho manifestar minha satisfação com a Meu Precatório, empresa séria que simplifica e paga um valor justo na venda dos precatórios, negociar com vocês foi um grande acerto, quando escolhi vender o precatório.”

Dr. Francisco Parente Jr., Advogado (2023)

 

EQUIPE DEDICADA

“A decisão de antecipar um precatório não é nada fácil. Mas tive a felicidade de encontrar a equipe do Meu Precatório, que me orientou pacientemente sobre todos os detalhes da operação, acompanhando passo a passo cada etapa até a finalização. No cartório tive assistência presencial de uma advogada, transmitindo segurança e seriedade. Após todos os trâmites, o valor acordado foi transferido para minha conta na mesma hora, e a documentação toda entregue com rapidez. Confio e recomendo.”

Márcia Salles  (2023)

 

ATENDIMENTO TRANSPARENTE E RESOLUÇÃO DE PROBLEMA DO CLIENTE

“Boa noite Dr Heitor e que eu tenho a dizer é que vcs foram ótimos na negociação do meu precatório pois não tive dúvidas em momento algum que vcs seriam a empresa correta pois vcs me auxiliaram o tempo todo e me ajudaram a resolver o processo que estava caindo sobre mim e o Dinheiro caiu muito rápido sem problemas vcs são ótimos aconselho qualquer pessoa a venda do precatório com vcs estão de parabéns”

Aberto Galetto (2023)

 

A MELHOR DO MERCADO

“Pesquisei muito antes de tomar a decisão de antecipar meu título. Estou muito satisfeito com todo o processo de antecipação do precatório, desde o início da negociação até sua conclusão. Todos da equipe foram muito solícitos, educados e conduziram tudo com muita paciência, esclarecendo as dúvidas. A documentação chegou muito rápida em conformidade com o que fora negociado. Após as assinaturas o valor foi transferido para minha conta imediatamente. Negociar com a equipe da MEU PRECATÓRIO foi a melhor decisão. Recomendo!”

Pedro Antônio Campos Coelho (2023)

 

PALAVRA FINAL DA NOSSA EQUIPE 

Valorizamos profundamente a transparência e a dedicação no processo de aquisição de precatórios. Compreendemos que por trás de cada venda de precatório existem sonhos em jogo – sonhos da tão desejada casa própria, da conquista de um automóvel ou da realização de aspirações especiais que esse montante possibilitará concretizar. É por isso que encaramos com a mais elevada seriedade a responsabilidade de sermos transparentes em cada passo e de cuidarmos minuciosamente de cada cliente.

Entendemos que não se trata apenas de uma transação financeira, mas sim de um capítulo crucial na jornada de vida de nossos clientes. Desejamos ser o porto seguro que transformará sonhos em realidade, e estamos comprometidos em garantir que cada etapa desse percurso seja guiada pelo respeito, empatia e atenção meticulosa que cada cliente merece.

 

Quer vender seu precatório? Entre em contato com a Meu Precatório!

Lorenna Veiga

Lorenna Veiga

Artigos: 13

4 comentários

    • Olá, Antônio. Muitas pessoas escolhem vender seus precatórios, o que é compreensível, uma vez que não desejam aguardar pelo tempo do governo. É fundamental que elas realizem uma pesquisa minuciosa em diversas empresas que adquirem precatórios, a fim de obter um valor justo na venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *