Ícone do site Meu Precatório

Tire suas dúvidas de Imposto de Renda ao vivo!

dívidas imposto de renda

É isso mesmo querido leitor! Percebemos que nos últimos dias o número de dúvidas sobre declaração de imposto de renda aumentou muito. E algumas de suas dúvidas também são bem específicas e não sabemos responder de imediato.

Por isso tivemos a ideia de fazer uma transmissão ao vivo da Meu Precatório sobre este tema. E convidamos nosso querido amigo e contador Alexandre Rabello.

Sobre nosso convidado

Mas quem é nosso convidado?

Além de possuir uma empresa de contabilidade em Belo Horizonte/MG é graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela UFMG. Possui também MBA em Gestão Contábil e Tributária. Alexandre é um dos membros fundadores da Rede Integrar de Contabilistas Consultores. É também consultor de negócios latino americano do Grupo 10 – Latino América e consultor e palestrante recorrente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (SEBRAE-MG).

Ele já tem vários anos de experiência fazendo declarações de imposto de renda e já se deparou com alguns precatórios e processos judiciais, o que faz com que ele seja uma ótima pessoa para responder as dúvidas de vocês.

Como participar?

Quer participar? A nossa transmissão ao vivo acontecerá no próximo dia 23/04 a partir das 19 horas.

A participação de vocês é fundamental para que nós possamos responder ao maior número de dúvidas possíveis. Nesse próprio post tem um link para vocês cadastrarem seu e-mail e receber um link para poder participar. Além disso no próprio dia 23 aparecerá uma janela para cadastro na página principal para que vocês possam clicar.

Mas nesse dia não vou poder participar 🙁

Certeza que não tem como trocar o outro compromisso? 🙁

Bom, sabemos que nunca conseguiremos atender a um horário bom para todos, mas esse foi o que conseguíamos antes do prazo limite para e a entrega da declaração. Dessa forma se você tem alguma dúvida, coloque neste post aqui que leremos sua dúvida durante a transmissão se tivermos tempo. Ou então o próprio Alexandre responderá as dúvidas aqui.

Tentaremos disponibilizar também um link com o que rolou durante a transmissão para que todos vocês consigam ver o vídeo.

Vai perder esta?

Nos encontramos na próxima terça-feira!!



Sair da versão mobile